Entrevista musical Banda Lowdown

Lowdown aposta no estilo grunge para conquistar o público do MS


Divulgação


A Banda Lowdown completa em fevereiro 5 anos de carreira musical. A proposta que a Lowdown traz para Campo Grande é o estilo grunge, com tributo a Pearl Jam e um repertório variado com bandas de renome do cenário do rock. Camilo Ferraz, integrante da banda, conta sobre os shows e festivais que a Lowdown participou no MS, projetos futuros, integrantes, além de falar do evento para comemorar o aniversário da Lowdown em 2025 e outras curiosidades sobre a banda.

 

Alessandra Paim, Jornalista - Por que o nome Lowdown?

Camilo Ferraz – Surgiu em um dia em que a banda não estava bem, era o começo da pandemia. Um dos integrantes estava 'lowdown', estava para baixo.

Alessandra Paim, Jornalista – Integrantes

Camilo Ferraz – Alison Billy no vocal, Matheus Zalenski na guitarra base, Matheus Joaquim na guitarra solo, Giovanni Kaminski no baixo, e Camilo Ferraz na bateria.

Alessandra Paim, Jornalista – Influências

Camilo Ferraz - Pearl Jam, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Alice in Chains, Temple Of The Dog e Nirvana.

Alessandra Paim, Jornalista - Festivais e eventos

Camilo Ferraz – Participamos de vários festivais como Tributo Pearl Jam e com nosso repertório variado.

Alessandra Paim, Jornalista - Autorais

Camilo Ferraz – Temos riffs e letras guardados, e nosso projeto é lançá-los em 2025. Em 2024 fizemos arrecadações com o cachê para comprarmos placa de áudio, microfones e equipamentos de som para iniciar nosso projeto de músicas autorais.

Alessandra Paim, Jornalista - Fãs

Camilo Ferraz – A interação com os fãs é muito boa, nossos shows são cheios e nossa interação com o público, tanto ao vivo quanto nas redes sociais, é excelente

Alessandra Paim, Jornalista - Música mais pedida nos shows

Camilo Ferraz - 'Black', do Pearl Jam.

Alessandra Paim, Jornalista - Qual o diferencial da banda Lowdown?

Camilo Ferraz - Nosso show, o repertório proposto. Nós somos muito fiéis ao estilo e, ainda assim, entregamos um show muito pesado e com muita energia do início ao fim.

Alessandra Paim, Jornalista - Cenário MS

Camilo Ferraz - Em Campo Grande tivemos uma ótima aceitação do público e das casas de shows. Nosso repertório marcou uma geração, então dificilmente alguma música é desconhecida, o que torna nosso show intenso, cativante e nostálgico.

Alessandra Paim, Jornalista - Projetos futuros

Camilo Ferraz – Lançar nossas músicas autorais e continuar apresentando nosso tributo e repertório variado, tanto no MS quanto no restante do Brasil.

Alessandra Paim, Jornalista - Momentos marcantes

Camilo Ferraz – Foi quando abrimos o show da banda Reação em Cadeia em Campo Grande. Tivemos a oportunidade de mostrar nosso som e conseguimos animar todo o público.

Alessandra Paim, Jornalista - Onde a banda Lowdown toca em Campo Grande?

Camilo Ferraz – Todas as casas de rock de Campo Grande já fizeram ou têm datas marcadas com a Lowdown. Por exemplo: Blues Bar, Canalhas, Sunset Growler Station, O Irlandês, entre outras.

Alessandra Paim, Jornalista - Contato para shows

Camilo Ferraz – (67) 99120-8487

Alessandra Paim, Jornalista - Qual a próxima apresentação da Lowdown?

Camilo Ferraz – Dia 30/11 no Sunset Growler e 21/12 na Cervejaria Canalhas.

Alessandra Paim, Jornalista - Mensagem

"Para você que gosta desse som, gosta do grunge, nos acompanhe de perto e nas redes sociais. Nós fazemos o melhor grunge, sem dúvida. O som da Lowdown é inesquecível. A Lowdown convida a todos os amantes do grunge para comemorar os 5 anos da banda no dia 8 de fevereiro de 2025, no Sunset Growler Station. Um evento imperdível com mais de 2h de grunge, incluindo uma abordagem ao acústico MTV do Pearl Jam e a parte elétrica com todo o peso da Lowdown. Fiquem ligados nas redes sociais da banda, que em breve divulgaremos a venda dos ingressos. Espero todos vocês para curtirmos juntos esse momento único".


Divulgação



Comentários